5 dicas para começar a revender semijoias do zero

3 minutos para ler

Você sabia que o mercado de acessórios é um dos que mais crescem? Por isso, se você está em busca de alternativas para se tornar uma empreendedora de sucesso, ou até mesmo para complementar a sua renda, revender semijoias é uma ótima ideia!

E caso você não saiba nem por onde começar, não se preocupe: hoje, trouxemos 5 dicas para começar a revender semijoias do zero.

Veja!

Escolha a melhor fornecedora

Qualquer revenda se baseia em ser consultora de uma marca. Logo, se essa marca não for escolhida cuidadosamente, as suas chances de sucesso já vão diminuir. Pense o seguinte: de nada adianta você aprender como divulgar, cuidar da contabilidade, realizar um atendimento primoroso se o produto não tiver qualidade.

Portanto, comece por aí. A Veridiana Quirino é uma marca reconhecida, com 14 anos de trajetória e fabricação própria das peças. Estamos à disposição para iniciar essa parceria com você!

Faça um planejamento

Você quer ter um negócio bem sucedido? Então aja como se já tivesse conquistado isso! Grandes empresas não fazem nada sem um planejamento estratégico, então é isso que você também vai fazer.

Coloque no papel todas as informações necessárias para estruturar a sua revenda, como:

  • Dados da empresa fornecedora;
  • Quais canais você vai usar para divulgar o seu empreendimento;
  • Características do seu público-alvo;
  • Suas metas de faturamento a curto, médio e longo prazo (aliás, não se esqueça de estipular esse prazo).

Esse material vai ser o seu norte. Ele pode ser ajustado ao longo do percurso, mas é uma ótima base para começar a sua revenda!

Pense em um bom mix de produtos

Você vai revender para mulheres de diferentes estilos, assim, é importante ter sempre um mix de produtos versátil para apresentar. Nada de peças somente clássicas e nem totalmente ousadas, o equilíbrio é a chave!
E uma das vantagens de ser uma revendedora Veridiana Quirino é que você pode escolher parte do mostruário. Esse é um excelente benefício para aquele momento em que você já conhece melhor o seu público e sabe o que vende bem.

Vitrine virtual: é de graça e traz grandes resultados

Antigamente, a única forma de revender semijoias era bater de porta em porta. Hoje, com as redes sociais, qualquer um pode ter uma vitrine virtual sem pagar nada por isso!
Não perca tempo: crie um perfil no Instagram, publique fotos das peças (podem ser fotos de celular mesmo, aliás, na internet, você encontra várias dicas para produzir imagens incríveis com o que você já tem), publique conteúdo para as suas clientes e vá construindo a sua presença digital!

Seja a sua maior modelo!

Vai para um almoço de família, reunião com amigas, jantar com as colegas de trabalho? Escolha uma composição das suas semijoias para arrematar o look! É uma forma de fazer com que essas clientes em potencial que já estão à sua volta comecem a desejar o produto.
A Veridiana Quirino oferece todo o suporte necessário para as nossas revendedoras. Conte com a gente para dar esse passo em direção ao seu futuro! Seja uma consultora!

Posts relacionados

Um comentário em “5 dicas para começar a revender semijoias do zero

Deixe um comentário