Cor do ano e tendências de 2024 para revenda de semijoias

4 minutos para ler

O mundo da moda é dinâmico e, a cada ano, novas cores e estilos ditam as tendências. Em 2024, a cor do ano traz consigo uma paleta vibrante e sofisticada. Isso influencia não apenas nas roupas, mas também nos acessórios, como as tão amadas semijoias.

Neste artigo, exploraremos como incorporar a cor do ano e outras tendências em sua revenda de semijoias. Dessa forma, você pode garantir que seus clientes estejam sempre na moda!

Tons metálicos: prateado futurista e dourado estilo gladiador

Modelo com mix de anéis, pulseiras e colares misturando banhos no ródio branco e ouro 18k.
Os tons metálicos estão com tudo em 2024!

Os tons metálicos estarão em evidência em 2024, proporcionando um toque de modernidade e ousadia aos acessórios. O prateado traz consigo uma proposta futurista, enquanto o dourado evoca o estilo gladiador, adicionando uma pitada de luxo.

Para destacar essas nuances, invista em brincos, colares e anéis polidos em tons de prata e dourado. Esses acessórios versáteis podem ser facilmente incorporados a diversos looks, oferecendo opções tanto para ocasiões casuais quanto para eventos mais formais.

Tons alaranjados: energia e destaque vibrante

Mão de modelo portando dois anéis no banho de ouro. Ao fundo, uma camisa em tom alaranjado com listras brancas e duas conchas deixam a imagem com um ar típico do verão.
Tons alaranjados também são a cara do ano de 2024

A cor laranja ganha destaque em 2024, trazendo consigo uma energia revigorante e vibrante. Acessórios com zircônias coloridas nos tons de laranja, pêssego e tangerina são escolhas certeiras para quem busca um destaque único no visual.

Essas tonalidades não apenas seguem a tendência da cor do ano, mas também incorporam conceitos de restauração e refrescância.

Para revender semijoias que estão alinhadas à tendência, aposte em peças que evidenciem a vivacidade do laranja. Assim, seus clientes poderão adicionar um toque especial aos seus looks.

Natureza em alta: acessórios orgânicos e inspirados na natureza

Modelo usando brinco quadrado com texturas orgânicas (efeito amassado) e uma choker rígida possuindo o mesmo efeito.
Um toque de natureza: os acessórios orgânicos, com texturas e efeitos de amassado, chegaram para revolucionar as tendências do ano

A conexão com a natureza é uma forte influência em 2024, refletindo-se nas tendências de acessórios. Braceletes orgânicos, pulseiras com texturas de plantas e anéis inspirados em formas abstratas são protagonistas neste ano.

Ao revender semijoias, inclua em sua coleção peças que remetam a elementos naturais, como folhas, conchas e formas abstratas.

Esses acessórios oferecem uma opção única e autêntica para seus clientes expressarem sua conexão com a natureza. Além disso, também acompanham a tendência do ano.

Dicas para revenda: correntes e colares, brincos, ponto de luz e mix de anéis

Modelo com mix completo de anéis, pulseiras, colares e brincos no banho de ouro 18k
Um mix de respeito!

Correntes e colares em diversas combinações: em 2024, as correntes e colares estão em alta! Isso nos permite criar uma variedade de estilos, desde elos finos até mais grossos. Misturar metais, como ródio e ouro, é uma tendência ousada que oferece opções para todos os gostos.

Brincos ponto de luz: elegantes e versáteis, os brincos ponto de luz são fundamentais para compor looks em 2024. Podem ser usados como peça principal ou de segundo furo, proporcionando elegância e descontração conforme a ocasião.

Mix de anéis: cores como tons claros e rosados são ideais para criar composições brilhantes e alinhadas com as tendências de 2024. Fique de olho principalmente nos tons de laranja, cinza, rosa, metalizados, amarelo e azul pastel.

Ao adotar essas tendências em sua revenda de semijoias, você se destaca como uma referência no universo da moda. Além disso, também oferece aos seus clientes produtos modernos e atualizados!

Invista na diversidade de estilos, materiais e cores, garantindo que suas semijoias estejam alinhadas com as principais tendências de 2024.

A Veridiana Quirino possui as melhores opções de semijoias hipoalergênicas banhadas a ouro e ródio. Visite nosso site e encontre o acessório ideal para você brilhar em 2024.

Quer se tornar uma revendedora Veridiana Quirino Semijoias? Acesse nosso site e cadastre-se. 

Posts relacionados

2 thoughts on “Cor do ano e tendências de 2024 para revenda de semijoias

    1. Oie, Ana! Tudo bem?

      Que legal, ficamos muito felizes por saber que você gosta tanto de nossas semijoias

      Obrigada pelo comentário

Deixe um comentário